ÁUDIO – TRESLOUCADO: MARIDO AMEAÇA MATAR MULHER COM TERÇADO E FILHOS QUEIMADOS EM RESIDÊNCIA NA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (14), um pedreiro identificado como João Cristiano de Castro, 41 anos, que havia ameaçado assassinar a esposa com golpes de terçado e os filhos dela carbonizados em uma residência na Avenida Mamoré, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo os relatos colhidos, o homem teria invadido o quarto onde a mulher estava e com um terçado em mãos lhe ameaçado de morte. A vítima saiu correndo e buscou abrigou na casa de uma vizinha. O suspeito, tresloucado, foi até o local e após bater várias vezes na janela pra que a mulher saísse do local, afirmou que iria colocar fogo na residência da esposa com o casal de filhos dela dentro. A mulher então saiu da casa da vizinha e voltou para seu imóvel.

De imediato, a vizinha com medo de que algo pior pudesse acontecer, acionou a Polícia Militar, que chegando ao local deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Na delegacia, a mulher relatou que o marido por várias vezes ameaça matá-la caso ela deixe ele.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site