quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Equipes do Bombeiros e SAMU evitam suicídio de jovem depressiva que ameaçava se jogar da ponte do Rio Jamari

Mais lidos

Uma jovem que não teve o nome revelado, por pouco não tirou a sua própria vida durante a noite desta quinta-feira (15), ao tentar pular da ponte do Rio Jamari na cidade de Ariquemes.

De acordo com as informações, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados e atenderam à ocorrência de tentativa de suicídio, a jovem tentava a todo instantes se jogar de cima da ponte.

A vítima estava escorada no corrimão da ponte e a todo o momento se ameaçava de jogar no rio, e um trabalho conjunto de ambos os socorristas do SAMU e Bombeiros ganharam a confiança da jovem e evitaram o mal pior.

A jovem relatou que sofre de depressão e que toma remédios para tal, e que estava passando por problemas familiares, e nesta noite ela teria caminhado a pé do setor 12 onde reside até a ponte do rio Jamari para colocar um fim em seu sofrimento.

A vitima foi atendida no local em uma ambulância do SAMU e após foi levada para o hospital regional para atendimentos médicos necessários.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo