Estudante de 12 anos morre após ser atingida por carreta no Jardim Eldorado

Propaganda do ar

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 5, no cruzamento da Avenida 34 com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que a estudante Mirelly Gonçalves Moreira, de 12 anos, havia saído da escola Maria Arlete Toledo e trafegava com uma bicicleta pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido parque de exposição, quando no cruzamento com a Avenida 34, o motorista da carreta Volvo bitrem, Rui Lopes da Costa acessou a via no mesmo sentido da ciclista.

Com isso, acabou passando por cima da garota que sofreu morte instantânea. A bicicleta da estudante ficou debaixo da carreta. Segundo populares que presenciaram o acidente, o condutor ao ver a cena, tentou fugir a pé, mas foi detido pela Polícia Militar (PM) que o encaminhou para a Unisp.

A PM isolou a área e chamou a Polícia Técnica para proceder os trabalhos de praxe e depois liberar o corpo para remoção.

 

Publicado por Letícia Mendonça

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site