Homem é preso após espancar a filha; adolescente relata abusos sexuais pelo pai

Propaganda do ar

M.R. F. B., de 35 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) por espancamento e acusado de estupro contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. Os crimes teriam ocorrido em uma residência do Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. A madrasta da vítima também foi presa. 

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar ao local a casa estava toda aberta e a madrasta da vítima foi questionada sobre o que tinha acontecido com a enteada, mas mulher informou que não a tinha visto e que não sabia o que tinha acontecido. Os policiais perguntaram se ela tinha conhecimento que a adolescente era agredida frequentemente e madrasta confirmou. 

blank

A vítima contou aos policiais que estava com dois amigos em casa quando o pai chegou e os expulsou da residência. Com raiva, o homem pegou uma mangueira de gás de cozinha com o registro e a agrediu, causando várias lesões pelo corpo e saiu. Ela disse ainda que sofre violência sexual praticadas pelo seu pai desde os 9 anos e que a última vez que ele a violentou foi no dia anterior. 

A equipe policial fez vários patrulhamentos e conseguiu localizar o agressor. Questionado, ele confessou que se excedeu em relação às agressões, mas negou ter abusado da filha.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Publicado por Letícia Mendonça

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site