Estudantes da Escola Heitor Villa Lobos ganham ouro e prata em olimpíadas de Química

Propaganda do ar

Dividida em duas fases, a competição premiou estudantes de todo o Brasil com medalhas de ouro, prata e bronze, além de menções honrosas.

Em Ariquemes destacou-se dentre as escolas Estaduais a Escola Heitor Villa Lobos. As olimpíadas científicas são competições para estudantes com o objetivo de incentivar e encontrar talentos nas diversas áreas de conhecimento. Existem de diversas áreas, e podem ser individuais, em equipes, organizada em provas, debates e torneios. Diante deste cenário a escola tem sempre motivado os alunos para participar de eventos como este.

blank

Os alunos da escola Heitor Villa Lobos demonstraram ótimo desempenho. Teodoniro Antonio Coelho Neto  ganhou medalha de ouro como primeiro lugar em Rondonia  , e se consagrou como destaque na competição. Ana Flávia da Costa Reinaldo, Leidiane Camargo, conquistaram prata. Além disso, outros alunos foram agraciados com menção honrosa.

Segundo a Coordenadora de Ensino, Osmarina dos Reis, que fez questão de participar da premiação, elogiou o trabalho da equipe da escola que ao cadastrar os alunos na competição criou condições para que os alunos alcançassem este mérito.

blankblankblankblankblankblankblankblankblank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site