Ex-presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho internado com COVID-19

Propaganda do ar

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, ex-deputado estadual Maurão de Carvalho (MDB), está internado no Hospital SAMAR em Porto Velho, infectado com COVID-19, com 60% do pulmão comprometido.

Maurão de Carvalho acabou demorando em buscar ajuda médica especializada e ficou tomando remédios para febre em casa e nesta segunda-feira teve que ser internado no hospital SAMAR.

O ex-deputado está em leito clinico e respira sem ajuda de aparelhos, foi medicado e espera o efeito dos remédios, apesar de estar tendo dificuldades para respirar, mas segundo a médica como ele está em forma com peso baixo pela sua estatura 92 quilos e não ter comorbidades anteriores, ajuda bastante sua recuperação.

FAMÍLIA
Ouvido por nossa reportagem o ex-deputado disse que está com os sintomas faz doze dias, mas a certeza veio ontem com o segundo exame, que deu positivo.

No primeiro fiz no quarto dia, mas deu negativo e a médica me orientou a repetir depois de sete e assim fiz e deu positivo, lá em casa todos estão infectados, mas como a maioria é jovem estão com sintomas, mas todos estão se recuperando sem maiores problemas.

Segundo Maurão de Carvalho até vizinhos foram infectados, e alertou que a doença é grave e não escolhe a pessoa para infectar e pede a todos que se cuidem,  pois os sintomas são fortes, finalizou.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site