quarta-feira, maio 22, 2024
31 C
Porto Velho
quarta-feira 22, maio, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Falcão troca aniversário de filha por acerto, e Inter prevê ações para estreia

Mais lidos

A terça-feira, 13 de julho de 2016, foi diferente para Paulo Roberto Falcão. No início da tarde, combinava detalhes com a família e amigos para celebrar o aniversário da filha Antônia à noite. Mas o amor ao Inter fez o ídolo colorado desmarcar a comemoração e se reunir com o presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini para jantar em um restaurante de frutos do mar da zona norte de Porto Alegre. Em pauta, sua terceira passagem pelo clube como técnico.
O acerto foi selado, e o novo treinador será apresentado na tarde desta quarta. Para celebrar o retorno do filho pródigo depois de cinco anos, o clube já trata de ações extracampo para a estreia, no próximo domingo, contra o líder Palmeiras, no Beira-Rio.
A primeira promoção dá conta de que os 5 mil primeiros torcedores que chegarem ao estádio com uma camisa de número 5 às costas – usado por Falcão em sua época de jogador – terão acesso gratuito. Durante a madrugada, a direção alinhavou outras atrações para o jogo, as quais devem ser divulgadas pelo clube ao longo do dia. Empolgado, Falcão espera recolocar o time no topo da tabela do Brasileirão.
– No futebol, as coisas são muito rápidas. O presidente me ligou entre as 16h, 17h. Marcamos o jantar para as 20h. Volto para onde me criei, despontei. Espero fazer um trabalho onde possa colocar o Inter onde ele merece – declarou Falcão em rápido contato com a imprensa após a confirmação do acerto.
Durante quatro horas, os dirigentes colorados e o treinador, entre goles de vinho, risos e gestos, discutiram no restaurante os detalhes do contrato que irá vigorar até julho do ano que vem e os objetivos a serem alcançados. Acabar com a incômoda sequência de seis partidas sem vitória (cinco derrotas e um empate) que custou o emprego de Argel é a medida mais imediata. Sobre a ausência no aniversário da filha, tratou de definir o desfecho final como um “presente”.

- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo