Falcão troca aniversário de filha por acerto, e Inter prevê ações para estreia

24x31 banner gov

A terça-feira, 13 de julho de 2016, foi diferente para Paulo Roberto Falcão. No início da tarde, combinava detalhes com a família e amigos para celebrar o aniversário da filha Antônia à noite. Mas o amor ao Inter fez o ídolo colorado desmarcar a comemoração e se reunir com o presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini para jantar em um restaurante de frutos do mar da zona norte de Porto Alegre. Em pauta, sua terceira passagem pelo clube como técnico.
O acerto foi selado, e o novo treinador será apresentado na tarde desta quarta. Para celebrar o retorno do filho pródigo depois de cinco anos, o clube já trata de ações extracampo para a estreia, no próximo domingo, contra o líder Palmeiras, no Beira-Rio.
A primeira promoção dá conta de que os 5 mil primeiros torcedores que chegarem ao estádio com uma camisa de número 5 às costas – usado por Falcão em sua época de jogador – terão acesso gratuito. Durante a madrugada, a direção alinhavou outras atrações para o jogo, as quais devem ser divulgadas pelo clube ao longo do dia. Empolgado, Falcão espera recolocar o time no topo da tabela do Brasileirão.
– No futebol, as coisas são muito rápidas. O presidente me ligou entre as 16h, 17h. Marcamos o jantar para as 20h. Volto para onde me criei, despontei. Espero fazer um trabalho onde possa colocar o Inter onde ele merece – declarou Falcão em rápido contato com a imprensa após a confirmação do acerto.
Durante quatro horas, os dirigentes colorados e o treinador, entre goles de vinho, risos e gestos, discutiram no restaurante os detalhes do contrato que irá vigorar até julho do ano que vem e os objetivos a serem alcançados. Acabar com a incômoda sequência de seis partidas sem vitória (cinco derrotas e um empate) que custou o emprego de Argel é a medida mais imediata. Sobre a ausência no aniversário da filha, tratou de definir o desfecho final como um “presente”.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site