Família é feita refém por 5h após ter casa invadida por bandidos armados em Ariquemes, RO

Propaganda do ar

Dois bandidos armados invadiram uma casa da linha C45, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, e fizeram uma família refém por cerca de 5 horas durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram trancadas em um quarto e os criminosos levaram um automóvel, além de outros objetos.

O objetivo dos suspeitos era roubar um outro veículo que pertence ao proprietário da casa, mas ele não estava no local no momento do crime.

Conforme o registro policial, as vítimas descreveram os suspeitos como sendo dois homens de estatura mediana, entre 20 e 25 anos, magros e usavam camisetas para tampar os rostos. Após ser surpreendida na sala, a família foi trancada dentro de um quarto da casa por 5 horas pelos assaltantes.

Nesse meio tempo, as vítimas conseguiram ouvir dos bandidos que estavam esperando o momento certo de fugir, já que notaram presença policial após ouvirem uma viatura circulando pelas proximidades. Na sequência, os suspeitos fugiram.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site