Filho tenta matar mãe aniversariante a facadas

Propaganda do ar
 
Tulio Henrique L. M., 19, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) acusado de tentar matar a própria mãe a facadas durante o aniversário dela na residência da família, localizada na Rua Açaí, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
 
De acordo com informações da ocorrência, a mulher estava comemorando 44 anos de idade e durante a festa ocorrida desde a noite de ontem, o suspeito passou a causar problemas no aniversário, perturbando a todos. Já ao amanhecer, Tulio começou a ofender a mãe, se armou com uma faca e partiu para cima dela afirmando que ia matá-la. Os demais familiares agiram rápido e impediram a possível tragédia.
 
Uma equipe da PM foi chamada, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, altamente transtornado, o suspeito batia a cabeça contra a parede, se autolesionando.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site