FORÇA TÁTICA, PM AMBIENTAL E SI PRENDE ARSENAL DE ARMAMENTO COM INVASORES DE TERRAS

24x31 banner gov

Uma operação na Quarta-feira  (24-01) envolvendo Guarnições da Força Tática, Polícia Militar Ambiental e o Serviço de Inteligência da PM, se deslocou até a linha MA 36 onde havia denúncia de invasores de Terra constuindo acampamento. 

Na chegada da propriedade foi visualizado uma casa de madeira e ao adentrar estavam quatro homens que falaram estar aguardando à chegada de mais pessoas pois pretendiam invadir e se apropriar de um espaço da propriedade da Fazenda.

Em revista foi encontrado grande material bélico de armamento, entre espingardas, revólver e grande quantidade de munições, também foi apreendido vários objetos do local.

Todos os envolvidos e armamento foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil por posse de arma de fogo e ficaram a disposição da justiça.

Fonte : Machadinho Online 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site