ONDA DE FURTOS VEM OCORRENDO EM IGREJAS EVANGÉLICAS

24x31 banner gov

Uma onda de arrombamentos e furtos vem ocorrendo em igrejas evangélicas de várias cidades da região de Jaru nos últimos dias. Pelos menos seis igrejas foram alvo dos bandidos nos municípios de Jaru, Theobroma, Vale do Anari e Cacaulândia.

Em Jaru, a igreja Cristo Pentecostal do Brasil, que fica localizada à rua Ricardo Cantanhede, próximo ao posto Falcon, teve o cadeado do portão estourado e janelas e portas do escritório arrombadas na madrugada desta terça-feira (24) e o crime só foi descoberto pela manhã. Foram furtados um talão de cheques do Banco Bradesco em nome da igreja, além duas câmeras fotográficas digitais da marca Samsung.

No município de Theobroma os crimes ocorreram na igreja Assembleia de Deus, onde os bandidos arrombaram a porta da sala de Administração e furtaram cerca de R$ 100 em notas de baixo valor, e a igreja Presbiteriana Renovada, que também teve a porta de vidro temperado arrombada e os ladrões levaram um notebook da marca Samsung.

As igrejas Batista Bíblica e Assembleia de Deus do município de Cacaulândia também foram alvos de ladrões na madrugada desta terça-feira (24). Segundo informações, na igreja Batista Bíblica, os bandidos arrombaram a porta da frente, entraram e um irmão que estava dormindo no local ainda foi ameaçado pelos meliantes.

Uma igreja evangélica em Vale do Anari também teria sido furtada nesta semana.

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site