Os núcleos de inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar de Cacoal, prenderam o mecânico, Neuclevis Jones da Silva, de 41 anos.
A prisão ocorreu na Rua Manoel Nunes de Almeida, no Bairro Vilage do Sol II.
Neuclevis, era considerado foragido da justiça, pois contra ele existe um mandado de prisão em aberto, da cidade de Buritis. O mecânico foi condenado á 21 anos de prisão no regime fechado.
Na tarde dessa Terça-feira dia (4), após certificar o local onde o acusado estava morando com a família, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão.
Os policiais haviam recebido a informação que dentro da residência tinha armas e munições.
Foram apreendidos uma espingarda calibre .12, com 16 munições, 14 munições de revólver calibre .38,70 munições calibre .9mm, e 29 munições de calibre .40, ambas de uso restrito das forças armadas, e 50 munições calibre 22.
Neuclevis, foi condenado pelos crimes de tentativa de roubo, a um caixa eletrônico em Rio Crespo, em Agosto de 2012, quando os criminosos incendiaram uma viatura da PM.
O mecânico também foi condenado pelo crime de latrocínio, o roubo seguido de morte, ele assumiu que dirigiu o carro após o roubo aos caixas eletrônicos do banco do Brasil em Cacaulândia, onde o PM Mamédio morreu durante a troca de tiros com os bandidos.
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Rolnews