FORAGIDO DA JUSTIÇA CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM CACOAL

24x31 banner gov

Os núcleos de inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar de Cacoal, prenderam o mecânico, Neuclevis Jones da Silva, de 41 anos.

A prisão ocorreu na Rua Manoel Nunes de Almeida, no Bairro Vilage do Sol II. 

Neuclevis, era considerado foragido da justiça, pois contra ele existe um mandado de prisão em aberto, da cidade de Buritis. O mecânico foi condenado á 21 anos de prisão no regime fechado. 

Na tarde dessa Terça-feira dia (4), após certificar o local onde o acusado estava morando com a família, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão. 

Os policiais haviam recebido a informação que dentro da residência tinha armas e munições. 

Foram apreendidos uma espingarda calibre .12, com 16 munições, 14 munições de revólver calibre .38,70 munições calibre .9mm, e 29 munições de calibre .40, ambas de uso restrito das forças armadas, e 50 munições calibre 22. 

Neuclevis, foi condenado pelos crimes de tentativa de roubo, a um caixa eletrônico em Rio Crespo, em Agosto de 2012, quando os criminosos incendiaram uma viatura da PM. 

O mecânico também foi condenado pelo crime de latrocínio, o roubo seguido de morte, ele assumiu que dirigiu o carro após o roubo aos caixas eletrônicos do banco do Brasil em Cacaulândia, onde o PM Mamédio morreu durante a troca de tiros com os bandidos.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 
Fonte: Rolnews

blank

blank

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
almic[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site