DUPLA É PRESA APÓS NEGOCIAR REVÓLVER PELO WHATSAPP

24x31 banner gov

Dois foragidos da Justiça identificados como Anderson M. S. L. 25 anos e Cleiton B. S. 28 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (05), ao serem flagrados negociando uma arma de fogo.

Através de informações do NI ( Núcleo de Inteligência do 5° BPM ), uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Ana Neri, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho e encontrou a dupla em frente à uma residência. Em poder de Cleiton foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições. Quando questionado, Anderson informou que havia negociado a arma através das redes sociais whatsapp e estava no local para pegar o revólver.

Em consulta nominal foi descoberto que os dois suspeitos estavam foragidos do sistema prisional. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

blank

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site