COBRANÇA DE DÍVIDA TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO E AGENTE PENITENCIÁRIO PRESO

24x31 banner gov

O agente penitenciário Claudinei P. S. 39 anos e Atila O. N. 34 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (05), acusados de tentativa de homicídio contra um casal em uma residência, localizada na Rua Marau, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram a residência em um automóvel modelo Gol, que uma das vítimas entregou como garantia de pagamento de uma dívida. A dupla exigia a documentação do veículo ou a quitação do débito em dinheiro. Houve acalorada discussão e em determinado momento, Atila sacou uma arma de fogo e afirmou: “Vou te matar”, realizando um disparo. O proprietário da residência correu e o tiro por pouco não atinge uma mulher de 37 anos, que saía do imóvel.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a dupla na zona Leste de Porto Velho. Uma pistola calibre . 40 contendo 7 munições foi localizada na cintura do agente penitenciário. Atila e Claudinei foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site