VILHENA – JOVEM NÃO OBSERVE SINALIZAÇÃO E É ESMAGADO POR CAMINHÃO

24x31 banner gov

Um homem de 25 anos morreu atropelado por um caminhão na noite de terça-feira (4), em Vilhena/RO. De acordo com boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Brasil.

Segundo laudo pericial, o veículo caminhão transitava na Av. Brasil, sentido Jardim Eldorado/Bela Vista, quando se envolveu num acidente com o veículo Honda, o qual era conduzido por Marcelo, que seguia sentido Jardim Eldorado/BNH. Foi verificado que Marcelo não obedeceu a placa de regulamentação “PARE”, vindo a se chocar no último eixo do ‘cavalinho’ do lado direito. Devido ao impacto, foi jogado entre os eixos do reboque, momento em que a carreta o atropelou.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por populares, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no ainda no local.

Marcelo Saiki era estudante da faculdade Avec, deixa a namorada e uma filha recém-nascida de apenas dois meses de idade.

Da redação do Alerta Rondônia, com informações e fotos Alerta Rolim 
Por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 

blank

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site