Foragidos de Rondônia são presos ao tentar assaltar agência dos Correios de Lábrea

24x31 banner gov

Dois foragidos do sistema prisional de Porto Velho foram presos, na segunda-feira (8), no momento que se preparavam para assaltar a agência dos Correios de Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus). Os criminosos estavam armados com um revólver calibre 38 e cordas para amarrar os funcionários e clientes, conforme informações do tenente Laurênio Silva, de Lábrea.
Wanderson Frota Aquino, 22, e Cleimerson Marvin Souza, 20, estavam sendo monitorados desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, após uma denúncia anônima para policiais militares da Força Tática de Humaitá, sobre um roubo nos correios de Lábrea.
Segundo o tenente Laurênio, as guarnições montaram campana nas proximidades da agência, da residência do gerente dos Correios no município e possíveis rotas de fuga.
Por volta das 9 horas, um dos suspeitos apareceu em uma motocicleta Titan, de cor azul, onde estacionou em frente à agência e posteriormente verificou todo o local e saiu novamente na moto. “Como a denúncia referia-se a dois possíveis assaltantes, as guarnições resolveram esperar até que o segundo suspeito aparecesse. Por volta das 10h da manhã, o suspeito voltou, juntamente com seu comparsa, e estacionou a motocicleta novamente em frente à agência, momento este em que o garupa sacou uma arma de fogo da cintura para cometer o delito”, disse o tenente. “Imediatamente as guarnições entraram em ação, sendo que os suspeitos, ao avistarem os policiais, tentaram fugir na motocicleta, vindo a colidir na viatura descaracterizada que estava sendo usada na operação, momento este que eles foram detidos e algemados”.
Com a dupla foram aprendidos um revólver calibre 38 com oito munições intactas, uma faca, além de cordas e fios que seriam usadas para amarrar os funcionários da agência. Ainda segundo o tenente, os suspeitos relataram que, depois do roubo, pretendiam fugir para Porto Velho, onde são foragidos do sistema prisional pelo crime de roubo.

Wanderson e Cleimerson foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo tentado e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site