terça-feira, fevereiro 20, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
terça-feira 20, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Caminhão avança preferencial e causa acidente atingindo duas motocicletas no setor 04

Mais lidos

Mais um acidente de trânsito devido à falta de atenção de condutores que não respeitam as sinalizações ocorreu nesta segunda-feira (08) por volta das 12 horas e 30 minutos, no setor 04, em Ariquemes, RO.

A Policia Militar foi acionada via central de Operações 190, ao chegar ao local, se depararam com a vítima que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan caído ao solo, de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros que levou o mesmo até o hospital local para atendimentos médicos. A vítima possuía escoriações no antebraço direito e se queixava de fortes dores em seu joelho direito.

Em contato com o outro condutor da motocicleta Honda CG Titan 125 também vítima do mesmo acidente, o mesmo informou que se encontrava na Rua Vitória Régia com a Quatro cachoeiras, aguardando o momento para seguir em frente, quando em dado momento o condutor de Caminhão modelo Furgão, marca Ford Transit 350L, acabou avançando a preferencial que é a Rua Quatro Cachoeiras desobedecendo à placa de “Pare”, e não observando o condutor da Honda 150 que trafegava na preferencial sentido ao setor 08, vindo a colidir contra a motocicleta.

Com o impacto o caminhão perdeu o controle e acabou atingindo também a vítima da CG Titan 125 que se encontrava parado na via.

A perícia Criminal compareceu no local para os trabalhos de praxes. Ambos os veículos foram entregues aos respectivos proprietários.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo