Caminhão avança preferencial e causa acidente atingindo duas motocicletas no setor 04

Propaganda do ar

Mais um acidente de trânsito devido à falta de atenção de condutores que não respeitam as sinalizações ocorreu nesta segunda-feira (08) por volta das 12 horas e 30 minutos, no setor 04, em Ariquemes, RO.

A Policia Militar foi acionada via central de Operações 190, ao chegar ao local, se depararam com a vítima que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan caído ao solo, de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros que levou o mesmo até o hospital local para atendimentos médicos. A vítima possuía escoriações no antebraço direito e se queixava de fortes dores em seu joelho direito.

Em contato com o outro condutor da motocicleta Honda CG Titan 125 também vítima do mesmo acidente, o mesmo informou que se encontrava na Rua Vitória Régia com a Quatro cachoeiras, aguardando o momento para seguir em frente, quando em dado momento o condutor de Caminhão modelo Furgão, marca Ford Transit 350L, acabou avançando a preferencial que é a Rua Quatro Cachoeiras desobedecendo à placa de “Pare”, e não observando o condutor da Honda 150 que trafegava na preferencial sentido ao setor 08, vindo a colidir contra a motocicleta.

Com o impacto o caminhão perdeu o controle e acabou atingindo também a vítima da CG Titan 125 que se encontrava parado na via.

A perícia Criminal compareceu no local para os trabalhos de praxes. Ambos os veículos foram entregues aos respectivos proprietários.

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site