No Ceará, Rondoniense é preso carregando quase quatro toneladas de maconha

24x31 banner gov

Um rondoniense de 28 anos que não teve o nome revelado foi preso no município de Jaguaribe, interior do Ceará, transportando dentro de um caminhão-tanque quase quatro toneladas de maconha. A prisão ocorreu depois que ele passou por uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do quilometro 303 de BR-116, naquele estado.

Esta foi à maior apreensão realizada pelo órgão fiscalizado. Segundo a PRF, a carga vinha de Curitiba com destino a Fortaleza. O motorista do caminhão de Placa 7623 ILB, natural de Rondônia, informou que recebeu R$ 10 mil para fazer o transporte da droga. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) para prestar depoimento.

O trabalho de remoção foi longo e cansativo. Os policiais tiveram que usar uma barra de ferro e cortar uma capa de proteção usada para esconder os tijolos de maconha. Carros e caminhonetes da polícia realizaram diversas viagens para levar toda a carga para a pesagem.

A pesagem realizada na manhã dessa segunda-feira (8) na sede da PRF, em Fortaleza, resultou em 3.924 quilos (kg) de maconha, separados em 125 tabletes de cerca de 32 kg cada. A segunda maior apreensão realizada no Ceará aconteceu em 2014, quando a Polícia Federal apreendeu 2,5 toneladas da droga.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site