Funcionário de restaurante é agredido por cliente após pedir comprovante de vacinação; Veja o vídeo

Propaganda do ar

Um funcionário de um restaurante foi agredido depois de pedir o comprovante de vacinação a um cliente na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15) e as imagens podem ser vistas no vídeo abaixo.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o recepcionista foi agredido pelo homem ao solicitar que ele mostrasse a carteira de vacinação com o registro dos imunizantes contra Covid-19.

Nas imagens é possível ver que o homem, que está usando a máscara de forma incorreta e descalço, agride o funcionário com socos e o empurra.

No vídeo também é possível perceber que outros clientes que estavam no local ficaram assustados com a ação.

proprietária do estabelecimento informou que o homem chegou ao restaurante acompanhado de um casal de amigos. O casal apresentou o comprovante de vacinação e entrou.

O homem que se recusou a apresentar o comprovante de vacina e agrediu o recepcionista chegou a entrar no estabelecimento, mas a proprietária do restaurante pediu que ele se retirasse do local.

Ainda de acordo com a proprietária do restaurante, o caso foi comunicado à Divisão de Vigilância Sanitária e um boletim de ocorrência deverá ser registrado ainda nesta quinta (16) na delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site