GERALDO DA RONDÔNIA OUVE DIRETORES DO SAMU DE ARIQUEMES E BURITIS E VISITA OBRAS DA CASA DE PARTOS

24x31 banner gov

Continuando a série de visitas aos órgãos públicos, o deputado Geraldo da Rondônia (PHS) esteve com os funcionários e diretores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ariquemes, Igor da Silveira Nascimento, e de Buritis, João Carlos Pereira, encontro ocorrido na tarde desta sexta-feira (13/01), nas dependências do SAMU de Ariquemes.

 

Sabendo da importância destes profissionais, que trabalham 24 horas para salvar vidas, o deputado quis conhecer a estrutura física e humana da instituição, Geraldo ouviu atentamente as reivindicações e fez honrosos elogios a todos colaboradores do SAMU e se colocou a disposição para ajuda-los naquilo que estiver ao seu alcance.

 

O diretor do SAMU de Buritis pediu ao deputado que empenhasse esforços em conseguir duas motos ambulâncias, para facilitar e agilizar os trabalhos dos socorristas e também intervisse junto ao governo do estado quanto ao cumprimento regular dos repasses de responsabilidade do Estado.

 

Igor da Silveira, que assumiu a direção do SAMU de Ariquemes recentemente, agradeceu a atenção do deputado e também fez alguns pedidos, além dos mesmos do colega de Buritis, ele falou da necessidade de investimentos em tecnologia, ações de qualificação dos profissionais, ampliação da equipe, reposição da frota de viaturas e mudança de local da Central de Regulação.

 

O deputado Geraldo disse que ficou satisfeito com a motivação dos profissionais, que apesar das dificuldades conseguem manter a excelência do trabalho, “como o SAMU é mantido pelas três esferas de governo, municipal, estadual e federal, ouvindo os dirigentes consigo destinar cada solicitação à autoridade responsável, já tenho conversado bastante com o prefeito Thiago Flores, vou falar com o governador Confúcio Moura sobre os repasses, e neste sábado estarei com o deputado federal Lúcio Mosquini, aproveitarei para repassar algumas solicitações,” disse Geraldo da Rondônia.

 

Ao sair do SAMU, Geraldo aproveitou para verificar como estão as obras da Casa de Partos, que fica nos fundos do Hospital Regional e atendera exclusivamente, sem acesso ou contato com demais pacientes do Hospital Regional, as parturientes, é um trabalho emergencial, realizado pelo prefeito Thiago Flores, com o propósito de melhorar o atendimento à saúde dos ariquemenses.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site