CRIANÇA DE 1 ANO É ATINGIDO POR TIRO DE ARMA QUE ESTAVA COM TIO DE 6 ANOS E MORRE EM PORTO VELHO

Propaganda do ar

Na tarde desta sexta-feira (13/01), por volta das 17h30m, chegou ao pronto socorro do Hospital Municipal da Criança de Ariquemes, uma criança de 1 e 6 meses de idade que tinha sido atingida por um tiro na boca.

Os pais da criança são moradores do Assentamento 02 de Julho, no Km 14 da RO 205, Linha C-105 da BR-364, município de Rio Crespo, cerca de 60 Km de Ariquemes sentido Porto Velho.

Segundo informações, as duas crianças uma de 6 e a vítima, Vinicius Eduardo Reis Da Silva de 1 ano e seis meses, brincavam com uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, acidentalmente a criança de 6 anos disparou a arma e atingiu a outra, o tiro atingiu a região entre o nariz e lábios, atravessou a língua e alojou perto do queixo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes foi até a propriedade rural, prestando socorro e conduzida à vítima ao Hospital da Criança.
Devido à gravidade do ferimento a criança foi levada ao Hospital Regional e depois encaminhada a Porto Velho, onde não resistiu e morreu por volta da 0h00m deste sábado.

Da redação do Alerta Rondônia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site