Grave acidente na BR 364 deixa homem morto preso a ferragens

Propaganda do ar
blank

Polícia Rodoviária Federal confirma que um homem morreu preso às ferragens do carro que dirigia após acidente no trecho mato-grossense da BR 364, a cerca de 40 km de Vilhena, nas proximidades do armazém da fazenda Masutti.

Conforme as primeiras informações, a vítima estaria dirigindo um Fusca, que foi atingido por um caminhão e morreu na hora. O site confirmou também que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena se deslocou para o local para fazer o desencarceramento do corpo. A batida aconteceu por volta das 5:00h desta segunda-feira, 22.

O nome do homem que morreu e nem a idade dele foram divulgados. Agentes da Polícia Técnico-Científica de Mato Grosso foram acionados para determinar as causas e circunstâncias da colisão fatal.

A reportagem segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.

fonte: Rolim noticias

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site