GRÁVIDA DE 5 MESES, MULHER FLAGRA MARIDO USANDO DROGA DENTRO DE CASA E ACABA LEVANDO SURRA AO REPREENDÊ-LO

24x31 banner gov

Marcos Borges Tinoco Júnior, 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após agredir sua esposa grávida de 5 meses em uma residência na Rua Samaumeira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. O homem ficou furioso com a vítima que pediu para ele não usar droga dentro de casa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e ao chegar se deparou com o suspeito. Ao ser indagando sobre onde estaria a esposa dele, Marcos afirmou que a mulher tinha ido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que no local não tinha acontecido nada. No momento em que os policiais estavam saindo da frente da residência, a mulher retornava e abordou a guarnição afirmando que o marido havia lhe agredido com socos e puxões de cabelo depois que ela flagrou ele usando droga dentro de casa e a repreendeu.

A mulher disse ainda que o suspeito tinha danificado vários eletrodomésticos da residência. Diante dos fatos, Marcos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site