sexta-feira, abril 19, 2024
27 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

PIMENTA BUENO – HOMEM TENTA MATAR FUNCIONÁRIO A TIROS DURANTE DISCUSSÃO E ACABA SENDO ATACADO A GOLPES DE FACÃO

Mais lidos

Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após brigar com um funcionário da Linha 50, na tarde desta quarta-feira (23), em Pimenta Bueno.

Segundo boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que seu esposo, por causa da mecânica de um caminhão que se encontra danificado na pedreira do Caputi, linha 50 setor Dimba, local onde reside atualmente, começou a discutir com o outro infrator vulgo Toti.

Diante das provocações do senhor Toti, a vítima, sacou um revólver calibre 38, que estava em sua posse e efetuou 2 disparos em Toti, vindo a errar. Toti entrou em luta corporal com a vítima, conseguindo apossar-se da referida arma de fogo e desferiu 3 coronhadas em seu crânio, causando lhe lesões. Em posse de um facão desferiu vários golpes contra a vítima, deixando um corte na boca, no antebraço esquerdo, perfuração na clavícula e um corte no pescoço.

A vítima foi socorrida ao Hospital Ana Neta por terceiros, e segundo o médico de plantão, por ser grave sua situação, teve que ser encaminhada para o Hospital Regional em Cacoal.

Um caminhoneiro que é novo na empresa, ficou com a arma de fogo (revólver calibre 38) e o facão, afirmando que posteriormente entregaria para a polícia.

O suspeito da tentativa de homicídio, vulgo Toti, evadiu-se do local e está sendo procurado pela polícia.

Da redação do Alerta Rondônia,
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

 

 

 

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo