FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL E CLIENTE ENTRAM EM LUTA CORPORAL E ACABAM PRESOS

24x31 banner gov

Na noite desta quarta-feira-feira (22), uma discussão entre o frentista de um posto de combustível e um cliente terminou em luta corporal e ambos foram parar na Central de Flagrantes. O estabelecimento fica localizado na Avenida Rio Madeira com Rua da Beira, Bairro Lagoa, em Porto Velho.

De acordo com as informações, o cliente chegou em uma motocicleta para abastecer e ao entrar em contato com o frentista foi informado de que a motocicleta não seria abastecida caso ele não descesse do veículo. Neste momento, o cliente contestou, afirmando que há cerca de 6 meses abastecia no local e nunca havia precisado descer da moto. O frentista alegou que a norma tinha sido adotada neste mês de fevereiro. Foi então que ambos passaram a discutir acaloradamente e o cliente teria partido para cima do frentista com um capacete, entrando em luta corporal. A Polícia Militar logo foi chamada e ao tomar ciência da situação deu voz de prisão aos dois envolvidos pelo crime de vias de fato. O cliente contou aos policiais que durante a briga um homem teria lhe apontado uma pistola e um terceiro lhe agredido com um soco no tórax. Porém, nenhum dos dois suspeitos foram localizados.

Cliente e frentista, que não tiveram a identificação revelada, foram apresentados na Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site