Na noite desta quarta-feira-feira (22), uma discussão entre o frentista de um posto de combustível e um cliente terminou em luta corporal e ambos foram parar na Central de Flagrantes. O estabelecimento fica localizado na Avenida Rio Madeira com Rua da Beira, Bairro Lagoa, em Porto Velho.
De acordo com as informações, o cliente chegou em uma motocicleta para abastecer e ao entrar em contato com o frentista foi informado de que a motocicleta não seria abastecida caso ele não descesse do veículo. Neste momento, o cliente contestou, afirmando que há cerca de 6 meses abastecia no local e nunca havia precisado descer da moto. O frentista alegou que a norma tinha sido adotada neste mês de fevereiro. Foi então que ambos passaram a discutir acaloradamente e o cliente teria partido para cima do frentista com um capacete, entrando em luta corporal. A Polícia Militar logo foi chamada e ao tomar ciência da situação deu voz de prisão aos dois envolvidos pelo crime de vias de fato. O cliente contou aos policiais que durante a briga um homem teria lhe apontado uma pistola e um terceiro lhe agredido com um soco no tórax. Porém, nenhum dos dois suspeitos foram localizados.
Cliente e frentista, que não tiveram a identificação revelada, foram apresentados na Central de Flagrantes para as medidas necessárias.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia