GRÁVIDA, MULHER DO SERTANEJO VICTOR ACUSA O CANTOR DE AGRESSÃO EM MG

Propaganda do ar

A esposa do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, foi à polícia e prestou queixa contra o cantor nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, teria sido agredida pelo marido. Ela está grávida.

 

De acordo com o G1, Poliana disse à polícia que o sertanejo, de 41 anos, a jogou no chão e golpeou com chutes. De acordo com os policiais, a briga teria acontecido por motivos fúteis e a vítima teria sido impedida pela cunhada e por um segurança de sair do apartamento do casal após as agressões. Uma vizinha teria ajudado Poliana a sair do local.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional Sul, mas encaminhado para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte. Porém, a Polícia Civil informou que Poliana desistiu de prestar depoimento no local e não quis fazer exame de corpo de delito.

Procurado, o cantor Victor ainda não se manifestou.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site