FILHO DE PELÉ SE ENTREGA À POLÍCIA EM SANTOS

24x31 banner gov

O ex-goleiro Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, se entregou à polícia no fim da tarde desta sexta-feira (24) após a Justiça de São Paulo decretar a prisão dele. O ex-atleta se apresentou no 5º Distrito Policial de Santos, no litoral do estado.

 

De acordo com o G1, Edinho é acusado de “lavagem de dinheiro oriundo do tráfico”. O ex-goleiro do Santos falou com a imprensa antes de ingressar à cadeia e negou o argumento da condenação.

“Estou frustrado, pois estou sendo massacrado pela Justiça, mas eu preciso confiar nessa mesma Justiça e tenho certeza que, com o tempo, as coisas vão se acertar. A frustração é grande, porque estou sendo acusado de lavagem de dinheiro, mas eu nunca fiz isso. Não tem nenhuma prova no processo sobre isso. O argumento é sobre a minha amizade, de certa forma intimidade com outros acusados. Eu nunca neguei isso, mas nunca lavei dinheiro. O argumento para condenação é simplesmente amizade. E fica difícil aceitar e passar por tudo que estou passando por mais de 15 anos. Eu tenho vergonha, me arrependo da minha imprudência, mas eu não cometi crime. Eu sou forte, vou superar e dar a volta por cima”, disse o filho de Pelé.

Edinho foi condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão, mas teve a pena reduzida para 12 anos e dez meses em regime fechado. Ele estava esperando o julgamento da apelação em liberdade.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site