HILDON TOMA POSSE, ANUNCIA MEDIDAS DE AUSTERIDADE E REDUÇÃO DE SECRETARIAS

24x31 banner gov

O prefeito eleito da capital de Rondônia, ex-promotor Hildon Chaves-PSDB, tomou posse do cargos às 17:40 deste primeiro de janeiro. Ao discursar o prefeito anunciou 12 medidas emergenciais que visam reduzir gastos da máquina municipal.

Dentre as medidas de enxugamento da máquina estão: Primeiramente a abertura de tomada de contas especial e depois congelamento de 30% nas despesas de custeio; corte linear de 15% sobre todos os contratos; corte de 40% dos cargos comissionados; criação da Superintendência de Licitação; criação da Ouvidoria e da Corregedoria.

O novo prefeito pretende ainda implantar o ponto eletrônico para todos os servidores e auditoria da folha de pagamento pela Fundação Getúlio Vargas. Ele anunciou a redução de 21 para 12 secretarias.

De acordo com o que consta no discurso no novo prefeito, os secretários não terão veículo e telefones pagos pela Prefeitura. Será implantada a frota única com veículos liberados pelo gabinete; suspensão da emissão de diárias e passagens por seis meses; além de vasto mutirão de limpeza urbana com ênfase ao combate à dengue, Zika e Chikungunya.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site