Homem é baleado em frente ao parque de exposições

24x31 banner gov

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), em frente ao Parque de Exposições do município de Ministro Andreazza, Diego B.R de 25 anos foi alvejado a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta modelo Lander que ao parear sacou a arma e realizou os disparos.

Uma guarnição da Policia Militar foram até o Hospital São Paulo após serem acionados via 190, ao chegar ao local se deparou com Diego já recebendo os primeiros socorros, o mesmo informou aos policiais, que ele seguia pela RO-471 de Ministro Andreazza sentido a Cacoal, quando em um dado momento já em frente ao parque de Exposições uma motocicleta com dois homens e sem motivos começou a disparar contra o carro em que Diego conduzia, diante do fato ele acelerou o veiculo e buscou por socorro na casa de seu avô.

Um dos tiros acertou a região da panturrilha da perna direita da vítima. Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada e a policia vai investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site