Homem bate em carro parado e é preso pela 2ª vez, pelos mesmos PMs, por embriaguez ao volante

Propaganda do ar

Um homem de 57 anos foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (7), em Porto Velho, depois de bater o carro que dirigia contra um automóvel que estava estacionado.

Segundo a Polícia Militar (PM), é a segunda vez que o condutor é preso pelo mesmo crime e a equipe da PM que realizou o flagrante foi a mesma que o prendeu na primeira vez.

A batida com o carro estacionado, de acordo com registro de ocorrência, aconteceu nas imediações da Avenida 7 de Setembro, entre as avenidas Guaporé e Mamoré, no bairro Cuniã, na Zona Norte da capital. Depois da colisão, o homem tentou fugir, mas foi seguido por testemunhas.

O suspeito foi abordado pela PM na Rua Daniela, mesma região onde aconteceu a colisão. Mesmo aparentando sinais de embriaguez, ele não se submeteu ao teste do bafômetro. A PM registrou a recusa e fez um termo de constatação de embriaguez.

De acordo com os relatos da polícia, não houve vítimas, apenas danos materiais. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site