Jovem é baleado em boate no Setor 01 sem saber o motivo

GOVERNO PI 38734

Na madrugada deste sábado, (06), uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela equipe médica plantonista do Hospital de Pequeno Porte em Cujubim, que havia acabado de dar entrada na emergência um rapaz baleado.

Os Policiais foram ao hospital e a vítima D.G.S. de 25 anos, contou que estava em uma boate localizada na Avenida, Cujubim, no Setor 01, quando foi alvejado por um disparo na altura do abdômen, lado esquerdo e que o disparo foi efetuado por um indivíduo cujo nome foi passado para os Policiais.

A guarnição realizou buscas pela região da boate, mas não localizou o suspeito. Mediante os fatos a ocorrência, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município que já está trabalhando na investigação do caso.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site