HOMEM É CONDENADO A 14 ANOS POR MATAR JOVEM A FACADAS EM VILHENA

24x31 banner gov

Um morador da cidade de Vilhena (RO), no Cone Sul, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ter matado a facadas uma jovem, em abril de 2016. O réu foi julgado na última sexta-feira (31), no Plenário do Tribunal do Júri do município. A Justiça negou o direito do acusado recorrer em liberdade.

O julgamento durou cerca de 2h30. Depois da leitura da denúncia, o homem foi interrogado e confessou a autoria do delito. Em seguida, foi dada a palavra para argumentação da acusação e da defesa.

Ao fim, o judiciário condenou o réu a cumprir 14 anos e seis meses de reclusão. Porém, como ele confessou o crime e a pena foi reduzida para 14 anos.

Homicídio

Na madrugada do dia oito de abril de 2016, uma jovem de 25 anos morreu a caminho do Hospital Regional após ser esfaqueada mais de 10 vezes. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido à casa da mãe pedir socorro e disse que um homem conhecido como “Jamaica” a feriu.

A mãe chamou o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para a unidade de saúde e acionou a Polícia Militar (PM). O provável local do crime foi encontrado, onde a Polícia Técnica constatou sinais de luta e sangue.

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), o homicídio aconteceu por motivo torpe, baseado em questões relacionadas a tráfico de entorpecentes. Dias depois do assassinato, o acusado foi detido e permaneceu preso até o dia do julgamento.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 
Fonte: G1/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site