sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

HOMEM É CONDENADO A 14 ANOS POR MATAR JOVEM A FACADAS EM VILHENA

Mais lidos

Um morador da cidade de Vilhena (RO), no Cone Sul, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ter matado a facadas uma jovem, em abril de 2016. O réu foi julgado na última sexta-feira (31), no Plenário do Tribunal do Júri do município. A Justiça negou o direito do acusado recorrer em liberdade.

O julgamento durou cerca de 2h30. Depois da leitura da denúncia, o homem foi interrogado e confessou a autoria do delito. Em seguida, foi dada a palavra para argumentação da acusação e da defesa.

Ao fim, o judiciário condenou o réu a cumprir 14 anos e seis meses de reclusão. Porém, como ele confessou o crime e a pena foi reduzida para 14 anos.

Homicídio

Na madrugada do dia oito de abril de 2016, uma jovem de 25 anos morreu a caminho do Hospital Regional após ser esfaqueada mais de 10 vezes. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido à casa da mãe pedir socorro e disse que um homem conhecido como “Jamaica” a feriu.

A mãe chamou o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para a unidade de saúde e acionou a Polícia Militar (PM). O provável local do crime foi encontrado, onde a Polícia Técnica constatou sinais de luta e sangue.

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), o homicídio aconteceu por motivo torpe, baseado em questões relacionadas a tráfico de entorpecentes. Dias depois do assassinato, o acusado foi detido e permaneceu preso até o dia do julgamento.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 
Fonte: G1/RO

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo