Homem condenado por estuprar a enteada durante seis anos é preso em Porto Velho

Propaganda do ar

Um homem de 50 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) na Zona Leste de Porto Velho após ser condenado pelo estupro da enteada. Segundo a vítima, os abusos aconteciam desde quando a jovem tinha oito anos e seguiu até ela fazer 14 anos.

Segundo consta em um boletim de ocorrência registrado em 2013, a vítima, na época com 14 anos, informou à polícia que era abusada sexualmente há cerca de seis anos pelo padrasto, quando a mãe saia para ir à igreja. Ela também disse que era ameaçada para que não contasse nada a ninguém.

A jovem ainda relatou que o homem não estava mais em um relacionamento com a mãe dela, e que o último abuso havia acontecido em 2012.

O homem foi julgado e condenado a 22 anos e seis meses de prisão em regime fechado. No dia 12 de junho de 2020, um mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Porto Velho.

Nesta terça-feira (30) o agressor foi localizado na rua José Amador dos Reis, Zona Leste da capital, e preso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site