Nota de pesar pelo falecimento de Sebastião Pá Rigo

Lamento profundamente a morte de Sebastião Pá Rigo, ocorrido no início da noite desta terça-feira (30), em Ji-Paraná, onde estava hospitalizado se recuperando de uma cirurgia cardiáca.

Pá Rigo, como era mais conhecido, era pioneiro em Rondônia, morou por muitos anos, desde o período de colonização, em Ouro Preto do Oeste, se mudando posteriormente para Cacaulândia, onde também morava a muitos anos.

Pessoa simples, companheiro e amigo, querido por todos, uma grande perca, que nos deixa a saudade e o exemplo de conduta ética e homem de família.

Aos familiares e amigos nosso mais sincero pesar, mesmo sabendo que neste momento de dor e sofrimento é difícil encontrar palavras que possa trazer o conforto necessário, somente em Deus, pela sua conduta temos a certeza de que cumpriu o propósito nesta vida e agora está na glória eterna.


O velório acontece hoje, 1º, das 9:00 às 11:00 na Associação Vida Nova em Ouro Preto.

Adelino Follador
Deputado estadual – DEM

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

[banner group='acima-de-politica']