terça-feira, abril 23, 2024
32 C
Porto Velho
terça-feira 23, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

HOMEM É DETIDO APÓS AMEAÇAR DESAFETO E TENTAR FUGIR DA POLÍCIA

Mais lidos

Um homem identificado como Abrão Fernandes da Silva, de 27 anos, foi preso após ameaçar um desafeto e fugir da polícia.
O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, quando uma Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar patrulhava pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz e em dado momento a guarnição avistou uma mulher acenando para a viatura.

A mulher contou para os policiais que Abrão acabara de sair dali em uma motocicleta e armado com um revólver. Ela também contou que o suspeito teria sacado a arma para seu marido e dito “agora nós desenrola”’. Ao notar a aproximação da polícia o rapaz teria empreendido fuga.

Rapidamente os policiais iniciaram uma perseguição ao motociclista, que se recusou a parar, mas foi alcançado na Avenida Paraná.
Com o suspeito foi localizado um canivete cromado. Questionado sobre a ameaça e a arma, Abrão negou os fatos, disse que apenas presenciou o casal discutindo e quis ajudar.

Como o rapaz não estava com a arma citada na denúncia, os policias então fizeram uma varredura minuciosa pela área onde os fatos teriam acontecido, e acabaram encontrando no quintal de uma residência, um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas.
Diante da situação, Abrão foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vilhena e poderá responder pelos crimes de ameaça, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Extra de Rondônia
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo