HOMEM É DETIDO APÓS AMEAÇAR DESAFETO E TENTAR FUGIR DA POLÍCIA

Propaganda do ar

Um homem identificado como Abrão Fernandes da Silva, de 27 anos, foi preso após ameaçar um desafeto e fugir da polícia.
O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, quando uma Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar patrulhava pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz e em dado momento a guarnição avistou uma mulher acenando para a viatura.

A mulher contou para os policiais que Abrão acabara de sair dali em uma motocicleta e armado com um revólver. Ela também contou que o suspeito teria sacado a arma para seu marido e dito “agora nós desenrola”’. Ao notar a aproximação da polícia o rapaz teria empreendido fuga.

Rapidamente os policiais iniciaram uma perseguição ao motociclista, que se recusou a parar, mas foi alcançado na Avenida Paraná.
Com o suspeito foi localizado um canivete cromado. Questionado sobre a ameaça e a arma, Abrão negou os fatos, disse que apenas presenciou o casal discutindo e quis ajudar.

Como o rapaz não estava com a arma citada na denúncia, os policias então fizeram uma varredura minuciosa pela área onde os fatos teriam acontecido, e acabaram encontrando no quintal de uma residência, um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas.
Diante da situação, Abrão foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vilhena e poderá responder pelos crimes de ameaça, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Extra de Rondônia
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site