SUSPEITO TENTA AMEDRONTAR DEVEDOR EFETUANDO VÁRIOS TIROS EM FRENTE À RESIDÊNCIA

24x31 banner gov

Na noite desta quarta-feira (29) a Central de Emergência recebeu uma ligação onde foi informada que havia um homem armado atirando para o alto. A Polícia Militar deslocou até o Jardim Paulista, na Rua Matão de Ariquemes.

Em contato com o comunicante, o mesmo relatou que estava com sua amasiada assistindo TV, quando de repente ouviu um disparo de arma de fogo, e logo em seguida escutou mais três, sendo que o último a janela de blindex da sala da casa se rompeu. A vítima e sua esposa correram para um dos quartos da casa e aguardaram lá. Quando ouviram uma motocicleta sair da frente de sua residência, os mesmos acionaram a PM.

À polícia, a vítima informou que ano passado pegou uma certa quantia em dinheiro emprestado, e que há meses está sendo cobrada e ameaçada de morte pelo homem que emprestou o dinheiro e acredita que o autor dos disparos possa ter sido ele, pois no mesmo dia no período da manhã, as partes tiveram uma discussão através de ligação telefônica e houve ameaças.

A polícia fez diligências nas proximidades no intuito de localizar o possível agente do delito, mais não obteve êxito.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Da redação do Alerta Rondônia 
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site