Homem é encontrado morto dentro de residência com espeto cravado no pescoço

24x31 banner gov

A Central de Operações da Policia Militar de Ariquemes recebeu por volta das 07 horas de domingo uma ligação informando de um possível crime de homicídio na Rua Beira Rio no Setor 11, rua já conhecida pelas guarnições devido a incidência de crimes contra a vida registrada em anos anteriores, bem como, as várias ligações de populares delatando a presença de dependentes químicos fazendo uso de drogas ou com objetos de procedência duvidosa.

Quando a guarnição designada para a ocorrência chegou a endereço mencionado, se deparou com um homem no interior de uma casa com um espeto cravado ao pescoço, com a visão daquela macabra cena, as autoridades policiais isolaram o local, solicitando o SAMU que constatou o óbito e logo em seguida foi comunicado a Delegacia de Homicídios da necessidade da Perícia e rabecão no local.

O Perito realizou o registro de imagem do ambiente que apresentava sinais de luta corporal, encontrando além do espeto gravado no pescoço da vítima, um outro torto e várias marcas de agressão nas costas que aparentava ser provocada por uma espécie de garfo, por não portar nenhum tipo de documento e não ser conhecida no bairro a identificação da vítima não foi possível naquele momento.

Os investigadores da Delegacia de Homicídio que foram ao local já iniciaram os trabalhos para tentar desvendar esse misterioso crime que oferece várias linhas de investigação.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: balanconoticias

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site