Sitiante é encontrado morto dentro da própria casa em Colorado

24x31 banner gov

O homicídio aconteceu na linha Nova Um Km 2 – Rumo Escondido, área rural de Colorado do Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como José Gonçalves de Paula, de 53 anos.
Um homem que mora acerca de 300 metros da vítima, relatou a Polícia Militar (PM) que saiu por volta das 14 horas desta sexta-feira, 7, e retornou por volta das 18 horas. O vizinho estranhou o fato de a casa estar com a porta entreaberta e a porteira da frente também estava aberta.

A testemunha chamou pelo nome da vítima, mas ele não respondeu, com isso, achou estranho e ligou para a irmã da vítima. De imediato a irmã de José foi até ao sítio e juntamente com o vizinho entraram no imóvel e viram uma pequena porteira que cerca a casa fechada com corda por fora e havia várias pegadas com sangue no chão. Foi preciso cortar a corda para que eles entrassem na residência.

Ao adentraram a casa encontraram o corpo do sitiante caindo em volto a muito sangue. A PM foi chamada e constatou o fato e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica (perícia), que constatou que a vítima apresentava várias perfurações feitas com objeto cortante.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local colher informações para investigar o caso.

Fonte:Extra de Rondônia
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site