Homem é executado com tiros nas costas na Linha C-45 da BR 364 em Ariquemes

Propaganda do ar

A Polícia Militar de Ariquemes registrou na manhã desta quinta-feira (07/12), o segundo crime de homicídio esta semana.

O fato ocorreu na Linha 45 as margens da BR 364 sentido jaru, na altura do km 20, moradores da localidade informaram a Central de Operações da PM, relatando que tiros foram efetuados em meio a mata, e que perceberam uma caminhonete saindo da linha em alta velocidade.

Uma equipe do SAMU juntamente com a guarnição do CB Freire foram ao local e juntamente com os moradores localizaram o corpo da vítima caído em meio a mata já sem vida.

O corpo sem nenhuma identificação foi analisado pelos médicos do SAMU, porém nada, mas podia ser feito, foi visualizado cerca de três perfurações na costa da vítima, uma cápsula de pistola foi encontrada pelos policiais ao lado do corpo.

Segundo o Cabo Freire, comandante da guarnição, pode se dizer que vítima foi levada pelos criminosos até a mata e no pé de uma árvore foi executada.

A perícia técnica de Ariquemes foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e remoção do corpo ao IML de Ariquemes.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site