PRF prende foragido por estupro de vulnerável em Porto Velho

Propaganda do ar

Durante fiscalização na BR-364, Km 698, a equipe da PRF abordou um ônibus da empresa Eucatur de placa AXS 8524, que fazia o itinerário Ji-Paraná/Ro x Porto Velho/Ro, por volta das 14h, desta quinta-feura (07).

No interior do mencionado veículo se encontrava o passageiro J. R. C., soldador de 36 anos, cujos documentos pessoais foram solicitados, momento em que, mediante consulta aos sistemas, verificou-se a presença de um Mandado de Prisão contra o referido senhor.

Aprofundando mais as pesquisas, os policiais identificaram que o mandado havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná/RO, em virtude da suposta prática do delito de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal) em julho do corrente ano.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. J. R. C., que posteriormente foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho/RO.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site