Homem flagra mulher com amante e a espanca com marretadas na cabeça

24x31 banner gov

Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira (5) após tentar matar sua esposa com marretadas na cabeça, o crime aconteceu na Rua Jandaia no setor 02 de Ariquemes. 

De acordo com o homem, o mesmo havia trabalhado o dia inteiro e ao chegar em casa flagrou a sua esposa com outro homem. O elemento disse que iria pegar algumas roupas e ir embora, momento que a mulher foi até a cozinha, pegou uma marreta e segurou o marido pelo pescoço, deixando assim o amante fugir. O homem tomou a marreta da mulher e desferiu três golpes na cabeça da vítima.

O homem acionou a Polícia Militar e os levou até o quarto aonde a sua esposa estava. Também acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esteve no local e prestou os primeiros socorros. 

Edson Bueno é albergado por ter executado uma mulher no dia do aniversário de 7 anos do filho.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para providencias cabíveis. 

blank

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site