Policia Militar dois elementos com drogas em praça pública

24x31 banner gov

A guarnição da policia militar de Ji-paraná, após varias ligações anônimas denunciando um possível aglomerado de jovens suspeitos de serem usuários de drogas na praça publica localizada na Rua T-05, foi realizado abordagens e dois foram presos com porções de drogas ilícitas.

Com um menor de 17 anos foi encontrado uma pequena porção de maconha envolta em película de PVC que estava escondido dentro de seu calçado, já com Jocei de Souza Pedro de 22 anos foi encontrado uma porção de macinha envolto a um saco plástico de cor preta que estava no bolso de sua bermuda.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de policia civil sem o uso de algemas, para que providenciam cabíveis sejam tomadas.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site