Homem perde o controle de motocicleta e morre na Linha 04

24x31 banner gov

Um acidente ocorrido na tarde dessa ultima sexta-feira (04) deixou uma pessoa morta na Linha 04, Km 7,4 no Município de Corumbiara. Tiago Mendes da Silva Geraldo de 37 anos de idade, morreu após perder o controle da motocicleta.

De acordo com informações policiais, Tiago estava pilotando uma moto Honda modelo XLR de placa NBJ-0062, quando acabou perdendo a direção vindo a sofrer uma queda que resultou na sua morte instantânea.

Thiago morava no Estado de São Paulo, e estava a poucos dias visitando parentes, segundo o Tio de Tiago, o mesmo comprou a motocicleta no dia anterior, para se locomover nas proximidades, pois havia gostado da localidade e iria para São Paulo apenas buscar seus filhos e sua esposa. 

A motocicleta foi entregue ao DETRAN. O local foi isolado até a chegada da perícia, após os serviços de praxe o corpo foi liberado para a funerária Nova Vida. 

Diantes dos fatos a ocorrência foi registrada.

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site