Homem armado com uma foice tenta matar enfermeiros e atinge ambulância em RO

24x31 banner gov

Um caso inusitado aconteceu nesta quarta-feira (03), na cidade de São Francisco do Guaporé, no interior do estado de Rondônia, aproximadamente 626 km de Porto Velho. Um homem ao receber atendimento médico se negou e partiu pra cima dos profissionais da saúde armado com uma foice e tentando contra a vida dos mesmos.

De acordo com as informações, Jean Pierre Evangelista de idade não revelada, estava ferido em sua residência, vizinhos acionaram o setor de pronto socorro do hospital local para realizar os atendimentos necessários, mas ele se negou a ser atendido. De imediato o infrator se armou com uma foice e partiu pra cima dos profissionais de saúde no intuito de uma suposta tentativa de homicídio, sendo que os mesmos correram em volta da ambulância (caminhonete Renault Máster Porto, placa OHO-6115) que dava apoio, neste momento o elemento chegou a atingir a lataria com alguns golpes de foice.

Diante dos fatos, os profissionais da saúde se dirigiram até o Quartel da Polícia Militar local e solicitou apoio, uma guarnição acompanhou-os até o local, o elemento estava portando uma faca neste momento e ao receber ordem para o mesmo jogar a faca ao solo e deitar-se, o mesmo investiu contra os policiais militares que atendia a ocorrência, sendo necessário o uso de munição não letal (borracha) para sanar a injusta agressão, o disparo atingiu o pé do elemento.

Jean Pierre Evangelista foi levado de manhã para o hospital e ficou aos cuidados médicos, a ocorrência foi registrada ma delegacia de policia civil local, para as providencias cabíveis que o caso couber.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site