Mulher é condenada por matar 2 pessoas em acidente na BR-364

24x31 banner gov

O juízo da 1ª Vara Criminal de Porto Velho condenou a 3 anos e nove meses de prisão (no regime aberto), além da suspensão da habitação para dirigir por seis meses, a motorista Vânia Francyne da Silva de Lima, por ocasionar a morte de duas pessoas e ferir outras três, num trágico acidente, na altura da usina da Eletrobrás, na BR-364.

O acidente aconteceu no dia 6 de janeiro de 2014, na altura do quilômetro 731, sentido Porto Velho Candeias do Jamari. Segundo a denúncia do Ministério Público, a motorista dirigiu de maneira imprudente, ao dirigir na contramão e colidir com o veículo Corsa em que estavam as vítimas.

Segundo o juiz Francisco borges, as consequências e circunstâncias foram desaforáveis à condenada, uma vez que resultaram em lesões corporais graves em outras três vítimas, cujas sequelas até hoje impedem que retomem suas atividades habituais. Rodrigo (28 anos) deixou mulher e um filho, enquanto Altina (46 anos) deixou dois filhos órfãos.

Na sentença, o magistrado ainda deixa claro que a condenada deva apresentar sua Carteira de Habilitação ao Juízo no prazo de 48 horas, a partir da notificação da sentença, e ainda que as vítimas sobreviventes poderão procurar a Justiça para exigir indenização pelo acidente sofrido. Vânya ainda vai prestar serviços comunitários e pagar dos parentes dos falecidos.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site