Homem leva facada no peito da ex-mulher durante discussão em Porto Velho

24x31 banner gov

Alisson F.C (34), deu entrada Na UPA Leste, após ser gravemente ferido com um golpe de faca praticado por sua ex-mulher, Thaiza O.C (34). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14), em frente a residência da vítima, localizada no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

Segundo informações apuradas junto ao Bop nº 2827/2017, a acusada foi deixar a filha com o ex-marido, Alisson e na oportunidade houve discussão seguida de luta corporal. Thaiza saiu do local e depois de 15 minutos retornou com um grupo de pessoas e passaram a insultar Alisson. Tomada pela fúria a mulher sacou uma faca da cintura e atacou o ex-companheiro que foi ferido no peito lado direito. A mulher agrediu também a ex-cunhada que ficou com diversas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e no local prendeu Thaiza em flagrante. Na frente dos policiais a mulher ainda se desentendeu com os próprios parentes, que não quiseram representá-la criminalmente. Thaiza foi levada para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça. Alisson ficou internado em observação.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site