sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Jamari em Ariquemes

Mais lidos

Na manhã de quinta feira 13/04 a Policia Militar foi informada de um corpo boiando no Rio Jamari em Ariquemes, comunicando foi estendido ao Corpo de Bombeiros e juntos realizaram buscas pelo rio não, mas devido a cheia causada pelas chuvas, não localizaram naquele momento, retornando aos quarteis.

Na manhã de sexta feira 14/04, novamente a informação, desta vez com uma precisão do local onde o corpo teria sido visto, retornaram ao Rio a equipe do Corpo de Bombeiros e a Patrulha Fluvial do 7º BPM, acionando também a pericia para fazer o acompanhamento na busca. Devido a cheia provocada pelas chuvas dos últimos dias, as embarcações tiveram que percorrer uma distancia maior que o programado para chegarem até o corpo que havia sido levado pela correnteza, assim que localizado, os Bombeiros acompanhados da Pericia realizaram em conjunto um trabalho ainda no local, logo após, foi amarrado uma corda e o corpo arrastado até a margem para sequencia do trabalho.

Rabecão e Funerária já se encontravam aguardando para remoção do corpo ao IML, os familiares repassaram aos policiais que registrariam a ocorrência que a vítima já tinha alguns registros de ocorrências em seu desfavor e que ele teria recebido ameaça de morte após uma confusão no Setor 12, observando que foi visto no mesmo dia que um automóvel o seguia, não sabendo precisar características ou placas do veículo.

Com as informações obtidas, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios em Ariquemes que iniciará as investigações de mais este crime.

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo