Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Jamari em Ariquemes

Propaganda do ar

Na manhã de quinta feira 13/04 a Policia Militar foi informada de um corpo boiando no Rio Jamari em Ariquemes, comunicando foi estendido ao Corpo de Bombeiros e juntos realizaram buscas pelo rio não, mas devido a cheia causada pelas chuvas, não localizaram naquele momento, retornando aos quarteis.

Na manhã de sexta feira 14/04, novamente a informação, desta vez com uma precisão do local onde o corpo teria sido visto, retornaram ao Rio a equipe do Corpo de Bombeiros e a Patrulha Fluvial do 7º BPM, acionando também a pericia para fazer o acompanhamento na busca. Devido a cheia provocada pelas chuvas dos últimos dias, as embarcações tiveram que percorrer uma distancia maior que o programado para chegarem até o corpo que havia sido levado pela correnteza, assim que localizado, os Bombeiros acompanhados da Pericia realizaram em conjunto um trabalho ainda no local, logo após, foi amarrado uma corda e o corpo arrastado até a margem para sequencia do trabalho.

Rabecão e Funerária já se encontravam aguardando para remoção do corpo ao IML, os familiares repassaram aos policiais que registrariam a ocorrência que a vítima já tinha alguns registros de ocorrências em seu desfavor e que ele teria recebido ameaça de morte após uma confusão no Setor 12, observando que foi visto no mesmo dia que um automóvel o seguia, não sabendo precisar características ou placas do veículo.

Com as informações obtidas, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios em Ariquemes que iniciará as investigações de mais este crime.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site