Homem que foi candidato a vereador pelo PSDB é morto com vários tiros em seu veículo em Buritis

24x31 banner gov

Buritis, RO – Um homem que foi candidato à vereador pelo PSDB nas eleições de 2016 acabou de ser executado com vários tiros na noite deste sábado (15), dentro do próprio veículo. O crime ocorreu na Avenida Porto Velho, setor 5 do município de Buritis.

De acordo com as informações preliminares, a vítima identificada como, Vanildo Fagundes, 41 anos estava dirigindo o seu veículo modelo Fiat Strada de cor branca quando foi atacado à tiros. Populares ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar e uma equipe do socorro médico, que constatou o óbito da vítima.

Policiais estão neste momento realizando patrulhamento no intuito de localizar os criminosos. O local está isolado para que a perícia técnica realize os trabalhos de praxe. Mais informações sobre o caso em instantes.

blankblank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site