Homem é morto e depois carbonizado em residência na capital

Propaganda do ar

Adriano Gomes da Costa, 40, foi cruelmente morto e depois carbonizado dentro da própria residência, localizada na Rua Palheira, bairro Rosalina Carvalho, zona Leste de Porto Velho. O primeiro homicídio do ano na capital ocorreu na madrugada desta segunda-feira (01).

De acordo com a polícia, Adriano estaria ingerindo bebida alcoólica e comemorando o réveillon com outras pessoas, quando se desentendeu com dois suspeitos. Houve intensa discussão e a dupla saiu do local. Todavia, logo depois retornou e praticou o bárbaro assassinato. O perito criminal não soube precisar se a vítima foi morta a pauladas ou facadas, pois o corpo foi totalmente carbonizado. 

Os criminosos usaram a gasolina da própria moto da vítima para incendiar a casa. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), investigam o  caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site