Dupla é presa por agredir e torturar idoso de 91 anos

Propaganda do ar

A dupla Sandro M. S., 29, e Clebison R. S., 23, foi presa na madrugada desta terça-feira (02) acusada de torturar e agredir um idoso de 91 anos durante roubo em uma residência na Rua da Paz, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em andamento na casa e uma equipe foi para o local. Com a chegada dos militares, logo foi ouvido um disparo de arma de fogo. Prontamente, a guarnição revidou e efetuou alguns tiros para tentar conter os suspeitos, que em seguida se esconderam no forro do imóvel. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Após alguns minutos, eles foram localizados e presos. A vítima informou que a dupla, usando uma faca e uma chave philips, fez sérias ameaças de morte e passou a torturá-lo e agredi-lo.

A arma utilizada para atirar contra a guarnição não foi encontrada.  Segundo a polícia, Sandro recentemente teve participação no roubo a um sítio de um idoso de 82 anos na linha 94 daquela região, ocasião em que o sitiante foi covardemente agredido. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site